terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando se abdica do amor, por amor… aos filhos!

Ser-se mãe é das coisas mais bonitas que nos pode acontecer!

Mas… ser MÃE a valer, só para aquelas que o amor, está acima de tudo, inclusive do amor carnal entre um homem e uma mulher.

Só o amor pelos filhos, nos leva a fazer loucuras, abdicar de tudo o resto, dar a vida por eles e… terminar uma relação de amor!

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolhas, escreve a sua própria história, constrói os seus próprios caminhos!

A mãe desta minha postagem, abdicou de tudo, pelo amor e bem estar dos seus filhos. Esta mãe aprendeu que os seu filhos… «estão acima de tudo»! Aprendeu a matemática da emoção, que não tem contas exatas e que rompe as regras da lógica!

Nessa matemática, aprende-se a multiplicar, quando se aprende a dividir e só se aprende a ganhar, quando se aprende a perder e, que só se aprende a receber, quando se aprende a doar.

Esta mãe é uma pessoa inteligente que aprendeu com os seus erros. Uma pessoa sábia que foi muito além, aprendendo com os erros dos outros.

Procurou um grande amor na vida e cultivou-o. Mas este amor na sua vida, tornou-se num rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueceu que, em primeiro lugar tinha um caso de amor consigo mesmo – os seus filhos!

«Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.»

Te amo





Pode ser que um dia
Deixemos de nos falar…
Mas enquanto houver AMIZADE,
Um do outro se há-de lembrar!

Pode ser que um dia nos afastemos,  
Mas se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará e,
E o amor, em nós… nunca acabe!


 konnie Sarmento







                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário