terça-feira, 12 de julho de 2011

O Casamento dos meus Príncipes



Depois de uma grande paixão, vem um grande amor. A paixão é efémera, já o amor é um sentimento que se não for alimentado… pode morrer.
Vejamos um vaso onde colocamos uma pequena flor. Ela precisa de uma base, a terra, e precisa de ser regada com a devida frequência, tratada com muito carinho e, segundo especialistas, precisa de muito diálogo! A planta cresce, vigorosa, vira-se para o Sol, adormece durante a noite e desperta vigorosa pela manhã! A certo ponto da sua existência, ela dá uma bonita flor. Depois mais uma e mais outra e as que forem aparecendo por obra de Senhor. Se deixarmos de cuidar dela… vai-se degradando, perdendo o vigor e morre!
O amor, segue as mesmas directrizes. Nada melhor do que pensarmos nas fases pela qual passa uma planta! O amor é sempre lindo, mas precisa de ser gerido com as devidas precauções, para não o deixarmos morrer!
Os meus «príncipes», estão tão enamorados, que resolveram mostrar ao mundo e pedir a Deus a sua bênção, oficializando esse acto através do matrimónio.
O enlace será longe, na terra da noiva, como manda a tradição, para muita pena de todos aqueles que desejavam testemunhar esse acto. Mas a vida é isso mesmo – uma caixinha de surpresas, da qual podemos esperar tudo! E aqueles que realmente são amigos, acompanhá-los-ão nesse momento importante das suas vidas (talvez o mais importante), mesmo que não fisicamente, pelo menos em pensamento, desejando-lhes as maiores felicidades.
Da minha parte, estou aqui, e começando desde já, a «torcer» para que tudo corra pelo melhor e por certo, se Deus quiser, estarei lá, ganhando mais uma família, a partir desse dia. FELICIDADES AOS NOIVOS.




O Casamento dos meus Príncipes 

Os príncipes da minha vida, 
Vão dar o «nó» no ano que está para vir.                             
Será no mês de Setembro,
Porque ao Brasil, teremos que ir.


A noiva irá radiante,
Como convém a uma «princesa»!
O pai vai acompanhá-la ao altar,
Entregá-la ao noivo, comovente!

O local da cerimónia,
Tem um cenário de encantar.
É na Lagoa de Pampulha,
Na Miriam Maia Eventos, vamos festejar.











     
Preparem-se para a surpresa,
Porque vai ser de  arrasar!
O traje é de cerimónia,
Ninguém poderá quebrar a regra!
A noiva quer tudo perfeito,
Ninguém pode falhar!
Do buffet, nada sabemos,
Ainda vamos experimentar,
De certeza que não vai desiludir,
Quem connosco partilhar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário