domingo, 10 de julho de 2011

O 30º Aniversário do Meu Filho

Toda a gente sabe da cumplicidade entre mim e o meu filho. Desde criança que nos unimos de tal maneira, que dá nas vistas até ao mais cego deste planeta. Nada tenho contra a minha filha, mas com o seu casamento e depois deste, a nossa relação tornou-se fria, muito devido à falta de confiança que sempre tive em relação ao homem que ela escolheu para seu esposo e que sempre o trouxe «atravessado» na minha vida, até que, finalmente, as minhas dúvidas e suspeitas se tornaram realidade e foram reconhecidas por todos aqueles que duvidaram de mim. Hoje, e depois de tantos pesadelos na minha vida, eis que, sem excepção, todos me dão a razão e a minha dignidade é reconquistada em relação a esse «canalha»
Por todos esses motivos, a minha relação com a minha filha está a «renascer» e a verdade e a amizade está a florar na nossa relação.
Mas a cumplicidade com o meu filho, foi sempre, notória e reconhecida. No dia do seu 30º aniversário, resolvi surpreendê-lo com uma festa de «arromba», para ele e para todos os seus amigos mais chegados. Foi lindo, assim como é linda a nossa amizade.

O Meu Sonho
Sonhei que era a tua mãe querida,  
A tua mãe feliz e amada.
Sonhei que estavas sempre a meu lado,
Mas despertei a meio da noite silenciada.

Sonhei que vinhas misteriosamente,
Durante a noite, quando a terra adormece!
Acariciar os meus cabelos brancos,
Sentir o meu respirar!
Senti os teus passos e… acordei! 
Estava simplesmente a sonhar!
Abri os olhos e… de felicidade chorei!   
Como foi lindo o meu acordar! 
                                                                         Konnie Sarmento
                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário