sábado, 14 de janeiro de 2012

Saudade

Vais partir. Já sinto saudades! Sei que vais em busca do teu sonho! Sei que precisas de «abalar» para algum lado! Isto… já não interessa a ninguém, principalmente àqueles que, durante anos a fio «queimaram as pestanas» para ser «alguém», para singrar na vida e, aqui… tudo estagnou!
O mundo nunca foi perfeito, mas nunca o vi deste jeito! O nosso país, sempre foi um cantinho de beleza, perfeição, de acolhimento e de mar, mas neste momento, duvido muito do futuro a que estamos sujeitos!
Sei que vamos sofrer os dois com esta distância, mas… não te posso pedir que fiques! Não devo, mesmo, fazer-te sentir que sofro com a tua ausência. Nós, os pais, somos dos filhos, mas os filhos… não são dos pais. Apenas somos geradores de vidas!
Quero que saibas que serei sempre a mesma pessoa na tua ausência. Estarei sempre presente na tua vida, nem que mais não seja, para te cuidar espiritualmente, rezando por ti! E eu também tenho a certeza que estarei sempre no teu pensamento, pois somos demasiado cúmplices para que assim não seja!
Também tenho a certeza que a tua nova família, vai cuidar muito bem de ti, pois tu já demonstraste que mereces o respeito e a amizade deles e o amor da tua mulher! Eu, vou sempre preocupar-me contigo.
Dentro de pouco tempo, haverá um encontro entre todos, para o grande dia da tua nova vida! Quero que fiques tranquilo em relação a mim. Eu vou tentar ser feliz e um dia… quem sabe, voltaremos a ser novamente felizes num qualquer lugar deste planeta!
Faz-me o favor de te libertares de todo o pessimismo e tentares ser feliz. Preocupa-te sempre com ser bom, justo, feliz… Isso é muito mais importante do que viver preocupado com  ter, com somar, com multiplicar…! Os únicos orgulhos que nos é permitido ostentar é profissionalismo e honradez e tu sabes sê-lo.
Um BEIJÃO. Love you for ever.


Saudade

Saudade é sentimento que dói,
É a falta de alguém que sentimos,
É o reencontro que esperamos,
Sem sabermos se é breve ou tardio!

Saudade, que palavra sentida,
Que nos  traz pesadelos incómodos!
Sonhos que nos fazem lembrar,
Recordações na mente gravados!

konnie Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário