De tal maneira, que nos afecta todo o nosso ser, desde a parte física à psíquica, não falando o quanto prejudicamos aqueles que nos rodeiam e que sofrem pelo nosso sofrer!
Tudo isto, para dizer que a mentira e a falsidade, levam à desilusão e por conseguinte ao desânimo e ao corte de relações com quem pratica estas acções!
Lamento, se me julgam preconceituosa, amuada ou até conflituosa, mas.. eu sou assim: clara, directa e sentida. A minha vida sempre se pautou pela honestidade, a verdade e seriedade. Sou o que sou e não nego quem sou e, costumo «pegar o touro sempre pelos cornos» e não sou de «meias medidas». Não sou NI, sou o não ou o sim e nunca fui «meio termo», nem sequer para fazer favores a ninguém. É assim que eu considero a vida! Uma vida verdadeira à luz da educação que me deram e que eu aproveitei, por considerá-la a correcta!
Amigos, que assim me consideram, aceitem sempre as minhas desculpas, quando raramente erro, mas… por favor, aceitem-me como EU sou! E, se assim não quiserem, ponham-me «NA BORDA DA VOSSA VIDA», como se põe a comida na «BORDA DO PRATO», quando não se gosta!
Desilusão é desgosto,
É dor, é sofrimento!
É veneno que não mata,
Mas queima por dentro!
Desilusão… porque existes?
Porque caíste logo em mim?
Matando meus sentimentos,
Ferindo o amor que sentia por ti?!
Desilusão…sempre desiludida!
Sofrendo por coisas levianas,
Será esta a minha sina?
Ou será por tantas mentiras?
Konnie Sarmento
Nenhum comentário:
Postar um comentário