terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bateu saudade 1-11-2012



Quatro anos se passaram tão rapidamente. Às vezes penso que foi ontem. Ou até mesmo hoje. Perdi a noção do tempo. Penso nas horas que estive a teu lado. Nas horas que brincamos e rimos sentadas naquelas escadas, olhando as belas flores dos nossos campos! 

E nas noites de céu estrelado quando ficávamos a olhar as estrelas, fazendo contacto com o divino iluminado, traçando sonhos a serem concretizados. Nunca cansaste de me ouvir e eu de te escutar. Éramos, apesar das desavenças, amigas. Eras o meu sol que clareava e eu a lua que reclamava da sombra da nuvem que lá bem alto no céu passava. 

Ah! Quanta saudade no meu coração. Se o tempo pudesse retroceder eu queria abraçar-te novamente, sentir o teu carinho abundantemente e, não te deixar sozinha novamente aquele dia fatídico em que a enfermeira me pedia para me retirar. Eu sabia que não deveria ter-te deixado sozinha Tinha que ter estado lá como sempre estive ao teu lado sorrindo e amparando e te amando, mas o destino é cruel. O que mais sinto é não ter me despedido de ti; não esperaste o meu regresso no dia seguinte e... partiste sem dizer adeus! 

Até hoje tenho todos os pormenores na mente e ainda não acredito que partiste! Mas sabes! Mãe...Te guardarei no cofre forte. Naquele que somente nós entramos. Naquele que tantos querem entrar, mas não é para todos! É somente para quem sabe amar! Assim como te amei e sei que me amaste! Pois sempre foste a Mãe que sonhei ter! A tua lembrança está neste lugar guardada, perfeitamente bela e maravilhosa como eras! Dentro deste cofre que posso quando quiser, encontrar-te a qualquer momento e matar a saudade que me mata lentamente! Aqui! Mãe... Dentro do meu coração!

Oh! Mãe. Minha mãe... Rogai a Deus por mim. Preciso tanto desta tua ajuda. Peço tua bênção mãe querida, hoje e sempre, até o dia do nosso encontro, no plano espiritual em que se encontra. Bênção mãe... Olhe por mim... Por nós, por todos nós que precisamos.
Um beijo do tamanho do mundo. Tua filha


Nenhum comentário:

Postar um comentário